Iniciativa busca projetos voltados à bioeconomia, economia circular e infraestrutura social do arquipélago do Marajó. Entidades interessadas podem se inscrever até o dia 20 de agosto
As Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que tenham interesse em investir no desenvolvimento econômico e social no arquipélago do Marajó têm mais dez dias para participar do processo seletivo lançado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) no dia 08 de julho de 2022.
A prorrogação do edital nº 2/2022 foi publicada na edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial da União.
As inscrições podem ser realizadas pela Plataforma Mais Brasil, por intermédio do Programa 8100020220177, até as 23h59 do próximo dia 20 de agosto de 2022. Para participar, entre outros requisitos, as OSCs precisam ter, no mínimo, três anos de existência com cadastro ativo na Secretaria da Receita Federal do Brasil, com base no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), além de ter experiência prévia de atuação em atividades relacionadas à bioeconomia, economia circular e infraestrutura social.
Por meio da publicação, a Administração Pública Federal oferecerá apoio para a execução de projetos que beneficiem os 17 municípios do Marajó: Afuá, Anajás, Bagre, Breves, Cachoeira do Arari, Chaves, Curralinho, Gurupá, Melgaço, Muaná, Oeiras do Pará, Ponta de Pedras, Portel, Salvaterra, Santa Cruz do Arari, São Sebastião da Boa Vista e Soure.
O processo seletivo faz parte das ações do Programa Abrace o Marajó – iniciativa coordenada pelo MMFDH.
Para dúvidas e mais informações: [email protected]
Assessoria de Comunicação Social do MMFDH
Deixe um comentário